AviõesNet: tudo que você precisa saber sobre compra e venda de aeronaves

Existe coisa melhor do que trabalhar com o que gosta? Difícil, né? É assim que a equipe da AviõesNet, empresa especializada no comércio de aeronaves, atua no mercado.

Fundada em 2003, em São Paulo, a AviõesNet surgiu da paixão do fundador pela aviação, sentimento este que norteia toda a estrutura da empresa.

E, para compartilhar toda a nossa paixão, experiência e conhecimento com os demais admiradores pelo mundo da aviação, criamos este blog. Aqui, vamos reunir informações sobre o mercado de aeronaves, além de dicas que vão desde a manutenção do equipamento, novidades do mercado e até o processo de compra e venda.

Iremos sempre postar novidades sobre o segmento de aviação. Está procurando um avião ideal para o seu negócio? A gente vai te ajudar a encontrar um. Quer saber como fazer a inspeção pré-compra de um avião? Vamos te dar dicas valiosas. Saiu um modelo de aeronave novo? Você vai saber tudo sobre ele por aqui.

A proposta do blog da AviõesNet vai ao encontro dos nossos valores de transparência, experiência, compromisso, seriedade, qualidade e agilidade. Ou seja, informação e orientação não vão faltar para você fazer um bom negócio e conhecer mais sobre o mercado de aeronaves.

Ah, e é sempre bom lembrar: esse espaço é apenas um aperitivo sobre o universo de compra e venda de aeronaves. Então, caso se interesse sobre algum tema que a gente divulgar por aqui e quiser tirar dúvidas, é só entrar em contato com a nossa equipe aqui.

Embarque com a gente e acompanhe nossas postagens! Continue acompanhando nosso blog e a AviõesNet no Facebook e no Instagram!